sexta-feira, 15 de julho de 2011

Continuar...

Leia esse texto escutando  skyscraper - demi lovato ♫
Continuar 

Tudo está bem, tudo esta certo 
mais o mundo não para , ele corre em baixo dos
seus pés e você é levado como um vendaval
que nunca passa.
Você escorrega e levanta a todo momento ,
seus sentimentos são ralados e tampados com um
curativo provisório , pois 
a qualquer momento você sabe que vai acontecer novamente

Se você cair me prometa que vai se levantar?
Quero que você saiba, que nada vai te destruir
sempre á mais caminhos pra se seguir
Me prometa , que apesar de te destruírem
você vai levantar por cima de tudo e 
continuar caminhando ?

Alguns vão te passar pra trás, vão fazer você 
conhecer a escuridão, vão fazer você tropeçar
em suas lagrimas...
Se você cair me prometa que vai se levantar?
o céu vai chorar com você , você vai sentir que ele é
o seu único amigo , vai pensar que mais nada tem solução
Me prometa que apesar de tirarem tudo de você 
vai continuar caminhando ?

Cuidado com os buracos, não tropece, não corra , não tenha preça!
arraste suas mão pelas massas e se apoie-se nos tijolos
e deixe com que cada parede
seja construída com o tempo ...
Se nada der certo, continue não destrua tudo e comece 
outra vez , junte cada pedacinho dos seus sentimentos e 
continue ...
Me prometa , que você vai continuar caminhando ?
-Meyre Oliveira
Esse texto foi criado por mim mesma, seretirar ele daqui deixe meu crédito porfavor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário