sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor além da vida


Amor além da vida...
 Eu faço tudo por você 
Tudo o que você pode imaginar eu faço por você
Me diga amor , o que você quer ?
eu faço , eu faço, eu faço

Eu faço tudo por você 
Atravesso o oceano , subo até o céu 
desço o até o inferno só por você 
Me diga amor , o que você quer ?
eu pego , eu pego , eu pego

Não te darei a Lua , nem o Sol 
porque no meu mundo a coisa mais 
importante é você 
Eu corro , eu paro , eu posso voar e flutuar 
por você 
Me diga amor , o que você quer ?
eu conquisto , eu conquisto , eu conquisto 

Faço chover , nevar e trazer o sol 
outra vez por você 
Eu canto , escrevo e danço
sem saber 
Imploro , suplico , te peço 
só por você 
Me diga amor , o que você quer ?
eu consigo , eu consigo , eu consigo 

Amor eu faço tudo por você 
Tudo o que você pode imaginar eu faço por você
Eu mato ! Eu mato ! Eu mato !
Eu mato a mim mesma amor, só por você 
Me diga amor , o que mais você
ainda quer ?
Eu te salvo, eu te salvo , eu te salvo...
   - Meyre Oliveira 

Texto produzido por mim , se for copiar pra algum lugar, deixa meu credito porfavor !

2 comentários: